Santos é comunicado e recebe SIM para assinar com Payet
O Santos está no mercado em busca de reforços, mas o clube não deve contratar antes de acertar com o seu novo treinador. Mesmo sem ter um técnico, a diretoria santista está atenta ao mercado e deve aproveitar oportunidades para fechar com novos nomes.
Um dos jogadores que pode acabar ficando sem clube ao final do ano é o meia Dimitri Payet, o jogador está infeliz no Vasco da Gama e pode encerrar a sua passagem pelo clube carioca antes do previsto, a informação é do site GE. Segundo apuração do portal, o jogador está com dificuldades para se adaptar ao Brasil e está infeliz com o pouco protagonismo recebido na equipe, principalmente após a chegada de Philippe Coutinho, que se tornou titular e empurrou o jogador para o banco de reservas.
Caso o Santos se interesse pela chegada do jogador, apenas um detalhe pode distanciar o atleta de atuar no clube da Vila Belmiro: o seu alto salário. O francês recebe cerca de R$ 1,5 milhão no Vasco e tem o maior vencimento do elenco cruzmaltino, dessa forma, o Peixe teria que desembolsar um alto valor para contar com o meia, além disso, o atleta também teria que ser convencido a permanecer no Brasil, país em que ainda não se adaptou totalmente.
Em busca do comandante
O nome preferido da direção para assumir a equipe é o de Luís Castro, entretanto, o negócio é visto como complicado pela diretoria, o Peixe negociou com o português e acertou as bases do contrato, mas o treinador não deu resposta.
Luís Castro quer ter autonomia para ter pessoas de sua confiança em posições importante dentro do Centro de Treinamento do clube, o lusitano quer ter carta branca para fazer mudanças nos processos internos do clube e ter poder de decisão sobre a categoria de base.